compras

Sunny Rings: a nova marca que vende anéis feitos de talheres

Madalena Pires inspirou-se num perfil da rede social TikTok para criar vários modelos originais com arame e inox.
A marca foi lançada no dia 3 de janeiro.

A rede social do TikTok foi, sem dúvida, um dos fenómenos virais da quarentena em todo o mundo. A lógica é simples: vídeos curtos, facilmente editáveis, aos quais se podem acrescentar efeitos e uma coleção de sons e músicas.

Os temas são variados, desde quedas, sugestões de treinos online, coreografias mais ou menos ridículas, insólitos, apanhados, anedotas ou pessoas a cantar. Às vezes, também existem vídeos com dicas de culinária, moda e beleza, por exemplo.

Madalena Pires, 20 anos, foi uma das jovens que aderiram ao TikTok no primeiro confinamento. Quando passava pelo feed da aplicação, reparou num vídeo de um rapaz a fazer anéis com talheres e ficou interessada em saber mais sobre esta técnica.

“Desde pequena que sempre gostei de fazer pulseiras de missangas ou linha e confesso que tenho uma grande paixão por anéis. Quando encontrei o perfil de um rapaz no TikTok que faz anéis de talheres, fui à procura de materiais para começar a criar alguns modelos de anéis em arame. A isso, juntou-se também o sonho que tinha de criar uma marca”, explica à New in Setúbal, Madalena Pires, natural de Vila Nogueira de Azeitão.

Foi assim que no dia 3 de janeiro surgiu a Sunny Rings, uma marca especializada no fabrico de anéis feitos à mão.

“Atualmente passamos por momentos muito difíceis e tristes por causa da pandemia, sendo fundamental mantermo-nos positivos e alegres. Passar essa ideia é um dos nossos objetivos, assim como incentivar as pessoas a consumir produtos artesanais e apoiar pequenos negócios. São poucas ou raras as marcas que apostam no fabrico de anéis feitos de talheres e arame. A Sunny Rings é um pequeno projeto que pretende diferenciar-se de outros, diz a jovem à NiS.

O mais original é que todos os modelos são mesmo feitos com talheres (colheres e garfos) de inox e prata e arame de aço e inox. O preço varia entre os 3€ e os 6€, mas depende sempre do material escolhido.

Por enquanto, a venda é exclusivamente online através das redes sociais Facebook e Instagram da Sunny Rings ou para o email madapires9@nullgmail.com. As encomendas seguem para todo o País. Nas zonas de Azeitão, Setúbal, Quinta do Conde e Sesimbra, pode agendar a entrega em mão. 

Madalena Pires avançou à NiS que seu próximo objetivo é adicionar ao catálogo modelos de colares, brincos e pulseiras. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA