compras

Serviço de entregas de compras do Pingo Doce já chegou a Setúbal

Só tem de encomendar os produtos no site do Mercadão e esperar que o colaborador lhe bata à porta.
Muito prático.

Nunca se falou tanto das vantagens das compras online como agora. Até porque a pandemia de Covid-19 fez disparar os pedidos de entregas em casa. Além das refeições, as encomendas de bens essenciais de supermercado também aumentaram.

Por exemplo, desde 2018 que existe o serviço do Mercadão, que chegou agora a Setúbal. A lógica é simples: os clientes encomendam as suas compras online e depois um personal shopper faz a entrega dos produtos em casa duas horas depois e com intervalos de apenas 30 minutos.

O Mercadão também está disponível na Malveira, Leiria, Évora, Montijo, Barreiro, Algarve e Madeira. Em breve o serviço vai estender-se a Viana do Castelo, Viseu e Sesimbra. Gonçalo Soares da Costa, CEO da empresa, referiu que, apesar do crescimento da procura, “a taxa de entrega não subiu e continua a ser gratuita em compras acima de 100€”.

O marketplace surgiu em 2018, tendo como parceiros o Pingo Doce e outros retalhistas — como a Body Shop, Science4You e Lev. No período de pandemia, o crescimento das vendas fez com que o Mercadão recrutasse mais de 250 colaboradores para a sua equipa. 

tags: compras online, entregas em casa, Mercadão, Pingo Doce, setúbal

outros artigos de compras

mais histórias de Setúbal