compras

Pull&Bear arrisca tudo para lançar estas inesperadas botas texanas

A peça não foi, definitivamente, feita para quem tem medo de ser ousada. Ainda assim, está a ser um sucesso na loja espanhola.
Uma peça que se destaca.

O look boho chic é facilmente identificável. Até os mais leigos da moda já ouviram, certamente, esta expressão. Ainda assim, vamos explicar: trata-se daquela tendência que se tem mantido viva desde a primeira década deste século. Essencialmente, as peças que o caracterizam são aqueles vestidos longos e largos repletos de padrões de inspiração campestre, os detalhes em crochet e os tons neutros. É quase como se fizesse um mix entre uma série de toalhas de linho e uma casa de campo no Alentejo.

Contrariamente ao estilo tradicional Boho, as novas botas texanas da Pull&Bear não são curtidas em tons de castanho, amarelo ou bege. Graças à combinação entra o branco e o vermelho que as pinta, são intensas — bastante intensas. E por essa mesma razão, pouco apropriadas para as mulheres que querem arriscar.

Mesmo sendo um peça que vai fazer com que todos os olhares se foquem nela, existem algumas formas certas para as conjugar com o resto das peças. Um método simples a que pode recorrer é através de looks monocromáticos. Escolha uma cor, vista-a dos pés à cabeça e deixe as botas brilharem por si só. Outra seria, por exemplo, optando umas calças jeans skinny — um básico que serve para tudo — e uma camisas ou uma camisola de tom vermelho, branco ou até mesmo com um padrão xadrez que recorra a um destes dois tons.

Estas botas que lhe vão dar uma ligeira elevação graças ao seu pequeno tacão, e que vão se manter confortavelmente nos seus pés o dia inteiro, custam 49,99€. Estão disponíveis em dois tons. O vermelho que está na imagem e ainda o preto e branca para as mais discretas.

Carregue na galeria para aprender a forma correta de usar botas ao longo desta estação. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA