compras

Os sapatos da Zara que são um clone low cost dos Manolo azuis de Carrie Bradshaw

É uma espécie de versão moderna dos Manolo Blahnik que foram um sucesso no filme de "O Sexo e a Cidade".
Corra antes que esgotem.

É a cena que encapsula tudo o que era “O Sexo e a Cidade”: o momento em que Mr. Big finalmente pede Carrie Bradshaw em casamento e troca a aliança por um belíssimo (e já lendário) par de sapatos Manolo Blahnik. Mais do que a cena, seria o modelo que correria o mundo e que acabaria por ganhar um lugar cativo em todas — e são mesmo muitas — listas que elegem os sapatos mais giros que alguma vez passaram pelo set de “O Sexo e a Cidade”.

Ora, fãs inveteradas de Carrie e amigas, temos uma notável notícia para lhes dar: a Zara criou uma espécie de clone do modelo, a preços bem mais simpáticos do que o original. Original que, em 2018, teve até direito a uma reedição com um preço próximo dos mil euros.

Ao modelo Blahnik, a Zara foi buscar o tom azulado com o pormenor da joia na ponta, baixou o tamanho do salto — tem cinco centímetros de altura — e abriu-o na parte de trás. E se não era fã do azulão, pode sempre optar pela cor alternativa, o fúscia. Ainda estão disponíveis em tamanhos que vão do 35 ao 40.

Estão à venda nas loja e no site oficial da marca por 49,95€.

Não são iguais, mas andam lá perto.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA