compras

Os novos mocassins da Mango são o modelo ideal para as mais baixinhas

A proposta conta com uma sola track compensada de cinco centímetros, que está disponível em dois tons: branco-pérola e preto.
Este modelo insere-se na linha Commited, desenvolvida com materiais mais sustentáveis.

A verdadeira origem dos mocassins está envolta em mistério. Há quem acredite que os primeiros modelos foram inventados na América do Sul, mas há quem alegue que foram os noruegueses que criaram a versão moderna, quando os começaram a exportar para a Europa durante a primeira metade do século XX.

Ainda assim, sobre a sua popularidade comercial nos dias de hoje, há unanimidade — deve-se à G. H. Bass, uma empresa norte-americana fundada em 1876 por George Henry Bass e que começou a produzi-los em grandes quantidades em 1936.

mocassins
Os mocassins da Mango são ideais para quem quer ganhar uns centímetros.

No outono/inverno de 2021, os mocassins voltam a ser tendência, tal como o foram na temporada passada. Na cadeia espanhola Mango, há uma versão ideal para as clientes mais baixinhas, que fazem questão de ganhar alguns centímetros de altura.

Falamos de um modelo com uma sola track compensada de cinco centímetros, que está disponível em dois tons: branco-pérola e preto. Custam 69,99€ e estão disponíveis entre os tamanhos 36 e 41 nas lojas físicas e online da Mango.

Se não ficou convencido com estes, a NiT reuniu outras sugestões de mocassins em que pode investir esta estação. Carregue na galeria para as conhecer.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA