compras

O vestido que é o sonho de todas as românticas. Custa menos de 20€

A peça da Lefties é um hino à versatilidade e tem um padrão elegante e clássico.
Já está à venda nas lojas.

Em qualquer que seja a estação do ano, há peças que são sempre um sucesso garantido naqueles dias em que sentimos que não temos nada para vestir. No caso das mulheres, os vestidos são na maior parte das vezes os seus melhores amigos porque existem em todos os tipos de cortes e feitios: só tem de encontrar aquele que lhe assenta melhor.

Se ainda não tem o modelo ideal para o seu tipo de corpo, a Lefties tem a opção ideal para si. Esconde todos os tipos de insegurança, uma vez que é largo e não marca nenhuma zona. Tem um comprimento que tanto favorece as mais baixinhas como as mais altas e por isso não vai ter de gastar dinheiro em costureiras para fazer a bainha.

Uma das mais distintas características da peça é a versatilidade. Pode ser utilizada num passeio de fim de semana, com umas sapatilhas e um cardigan, como pode ser utilizada num dia de trabalho, se conjugada com uns botins e um blazer. Ainda assim, se ao final da tarde quiser ir beber um copo com as suas amigas não vai ter de passar em casa para trocar de roupa, o modelo continua a ser uma ótima aposta.

Está disponível em quatro tamanhos.

Tem mangas compridas, por isso torna-se uma sugestão adequada aos dias frios que ainda se fazem sentir, apesar de já ter começado a primavera. O fecho é feito através de botões, colocados na parte frontal da peça feita em 100 por cento de algodão.

O padrão floral, embora seja vistoso, continua a ser discreto e elegante, graças aos tons neutros em que foi desenhado (preto e branco). Outro dos destaques do vestido é o folho na parte de baixo. Cria um efeito abaloado e dá um ar mais romântico, sendo que a gola delicada também torna a sugestão ainda mais especial. 

A proposta está disponível nas lojas físicas e no site da Lefites. Custa 19,99€ e pode comprá-lo entre os tamanhos S e XL. Carregue na galeria para conhecer as sugestões da NiT de carteiras com o efeito crocodilo.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA