compras

O vestido muito feminino (e digno de uma passadeira vermelha) da Massimo Dutti

Com ele será a protagonista de qualquer cerimónia ou evento, mas pode ser usado numa saída casual. Um modelo irresistível.
O vestido está disponível em breve.

É um dado adquirido que as roupas podem influenciar a nossa atitude e confiança. Da forma como andamos na rua às nuances na nossa linguagem corporal, mais do que vestir o corpo, a moda estabelece uma relação direta com o nosso mundo interior. Em parte, somos o que vestimos e muitos são os momentos em que queremos ser a personagem principal da nossa história. Com o vestido que a Massimo Dutti acabou de lançar, este desejo torna-se uma possibilidade.

A proposta faz parte da nova coleção Studio, e é produzida no tecido que tem sido a estrela da temporada — o linho. Feito de fibras naturais, combina na perfeição com os dias mais quentes por ser um material respirável e caracterizado pela sua frescura. Com uma aparência tão natural, o seu uso na moda vai da roupa formal às combinações mais descontraídas, sempre com um toque moderno.

Em relação ao vestido em questão, tem outra característica que o diferencia: as mangas bufantes que imediatamente se  destacam. O seu magnetismo estende-se à possibilidade de as ajustar. De acordo com o look final que pretender, pode usar as mangas da forma que deseja. Descendo-as, ficará com os ombros descobertos, por exemplo.

O design de comprimento midi conta com um decote em forma coração em formato espartilho. Este pormenor eleva o requinte do vestido que se torna a escolha ideal para quem destacar-se como a estrela de qualquer evento. Da ligeira abertura inferior ao uso subtil e elegante do abotoamento, os detalhes abrem espaço para construir uma imagem de grandeza.

É uma peça digna das principais passadeiras vermelhas internacionais, logo,  não é de estranhar que a cor selecionada seja o tom que tem marcado presença na maioria dos visuais que temos visto esta estação nas red carpets — o rosa fúcsia.

Se este vestido já é moderno, a verdade é que pode reforçar esta característica com o uso de acessórios igualmente vibrantes, para um conjunto ainda mais chamativo, ou optar por complementos neutros se quiser uma imagem mais clássica. Em ambos casos, as sandálias de salto alto são a melhor aposta no que diz respeito ao calçado.

O vestido chega em breve ao site da Massimo Dutti e muitas clientes já o estão a adicionar às suas listas de desejos. Estará disponível entre os tamanhos XS e L, por 129€ — um preço não irá impedir que esgote.

O rosa vibrante é a cor tendência de 2022. Carregue na galeria para conhecer algumas formas de usar o tom, de forma a que o seu guarda-roupa seja capaz de despertar a energia revigorante da tonalidade.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA