compras

O vestido estilo navy que é ideal para o verão custa menos de 10€ no Lidl

O desenho conta com riscas discretas e elegantes. A modelagem contorna as curvas naturais do corpo.
Vale a pena aproveitar.

Nos anos 60 e 70, as elites dos EUA começaram a adotar elementos do estilo navy, como sweaters com riscas azuis e vermelhas ou blazers em tons azul escuro. Estes uniformes inspiraram marcas como a Tommy Hilfiger e Ralph Lauren, que ajudaram a manter viva a popularidade do estilo ao longo dos anos.

As peças náuticas encontram quase sempre inspiração nas praias, nos barcos e em outros elementos ligados ao mar. Por isso é que se tornam ainda mais procurada no verão. No entanto, não tem de ser demasiado literal. Um dos novos vestidos do Lidl capta precisamente o estilo descontraído da estação.

A peça comprida conta com detalhes de riscas brancas à volta dos braços e do peito, contrastando com o tom vermelho que pinta o tecido. Com um corte que contorna as curvas naturais sem que se torne desconfortável. Na zona da bainha, conta com uma abertura discreta.

Está disponível em duas cores.

Para complementar a peça, pode optar por acessórios em tom de azul marinho como carteiras, sapatos ou lenços. A paleta vai criar um contraste harmónico entre o tom vibrante do vermelho.

O estilo navy também inclui frequentemente detalhes dourados, como botões e acessórios. Pense em acrescentar brincos, pulseira ou até um par de sapatos nesse tom para elevar o visual e acrescentar um toque de sofisticação.

O vestido custa 9,99€ nas lojas do Lidl e também pode comprá-lo em azul. Está disponível entre os tamanhos XS e L.

Carregue na galeria para conhecer vários vestidos com padrão animal. Há de várias cores, cortes e feitios, só tem de escolher aquele com o qual se identificar mais.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA