compras

O vestido elegante da Stradivarius que assenta bem em todas as mulheres

A peça midi tem um decote reto e alças finas. Custa 19,99€ e já está a esgotar em vários tamanhos.
É um must have no seu armário.

Apesar de ainda estarmos a pensar nos dias quentes de verão que podemos aproveitar, e nas férias em setembro que ainda vamos gozar, não há como fugir às primeira tendências da próxima temporada – peças novas, elegantes e arrojadas.

Chegam às lojas propostas que são perfeitas e adaptadas para a mudança entre estações, ou seja, que dão para usar tanto nos dias amenos como nos dias em que o frio já começa a espreitar. A Stradivarius, por exemplo, lançou um vestido elegante, em verde caqui, que promete ser um sucesso, com ou sem casaco.

O seu tom verde seco, puxa os dias de outono, só precisando de acrescentar umas collants transparentes e uma malha por cima, para sair à rua. Por outro lado, o tecido a imitar o cetim, torna este vestido perfeito para usar num jantar com amigos, num evento especial ou simplesmente para ir trabalhar, nos dias de verão.

Fica bem com qualquer calçado.

A peça faz parte da nova coleção da marca do grupo Inditex e tem um estilo midi, com um decote reto, alças finas e um pormenor de abertura na parte inferior. Prometendo assentar super bem em qualquer corpo – principalmente a quem tem uma estatura mais alta.

O segredo é conjugá-lo com os sapatos indicados para cada momento, já que a peça combina com sapatilhas, sandálias abertas, sapatos de salto ou botas cowboy e de tacão. O corte reto também dá a esta peça um estilo mais glamoroso e elegante, dando para combinar com acessórios prateados ou dourados.

E o melhor é que o vestido só custa 19,99€. É por isso que a maioria dos tamanhos (do XS ao XL) já estão a esgotar na loja online da Stradivarius.

A seguir, carregue na galeria para ficar a conhecer os cinco vestidos que assentam melhor de acordo com o formato do corpo.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA