compras

O vestido de linho da Calzedonia que é o grande sucesso do ano (e já está a esgotar)

A proposta da marca italiana assenta na perfeição em todos os corpos e tem um tecido muito fresco para os dias de calor.
Custa menos de 40 euros.

Camisas compridas, kaftans ou vestidos de praia. São estes os três nomes que podemos dar aos típicos vestidos camiseiros de verão que enchem as lojas de fast fashion e que, normalmente, esgotam depressa.

Seja qual for o modelo — ou o nome que se dê —, independentemente do formato, padrão ou comprimento, uma coisa é certa no verão: queremos largar a roupa de trabalho e vestir algo simples, leve e fresco que nos faça sentir verdadeiramente de férias.

Foi a pensar nisto que a Calzedonia lançou uma peça perfeita para levar na sua mala de viagem. Falamos de um modelo 100 por cento linho, muito delicado e confortável. Assenta super bem no corpo e só precisa de conjugar com um fato de banho ou biquíni branco.

Peça em 100 por cento linho.

Esta proposta com riscas verticais em tons de branco e azul claro, tem um traço descontraído, mangas compridas e um recorte acima da zona dos joelhos. Tem ainda vários botões claros na parte da frente.

Conta com tamanhos desde o S ao L. E como o seu tecido em linho é perfeito para aguentar os dias quentes desta estação, alguns tamanhos já começaram a esgotar.

Disponível online, este modelo não está em saldos, mas pode adquiri-lo por 39,90€. Um bom investimento para os dias de verão em que não sabe o que vestir: basta combinar este leve vestido com umas sandálias neutras e já está pronta para ir à praia (ou à esplanada beber um cocktail).

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA