compras

O vestido de crochet da Parfois que vai querer usar todos os dias já está em saldos

A marca portuguesa tem uma proposta tendência e super descontraída que promete fazer sucesso — e está mais barata.
O novo conceito de loja da marca.

Foi durante os anos 60 que se deu o boom do crochet na indústria da moda. A estética hippie que imperava entre as tendências combinava com o aspeto artesanal do vestuário criado à mão com linhas coloridas feitas, normalmente, em fio de lã.

Ao longo dos anos 60 e 70, o estilo tornou-se tão popular que até Clint Eastwood usava peças feitas através desta técnica. Em 2021, o regresso da estética boémia — já com influências do design do início do milénio — veio acompanhada de uma popularidade renovada do crochet, que foi apropriado por casas de luxo e algumas das maiores fast fashion do mundo.

crochet
É muito giro.

Em época de saldos, está na altura de investir finalmente numa peça em crochet para usar durante os meses quentes que se avizinham. Na marca portuguesa Parfois, os descontos arrancaram em quase toda a loja esta quinta-feira, 23 de junho, e vão prolongar-se até 23 de agosto. 

Na loja online, vai encontrar algumas das melhores propostas sem precisar de sair de casa. Entre elas, destaca-se um vestido de crochet básico e trendy ao mesmo tempo, daqueles que dão vontade de usar todos os dias. Falamos numa peça curta, de decote arredondado e em tons de azul. Está com 21 por cento de desconto.

De 32,99€, o preço passou agora para 25,99€. Além de azul, também está à venda em branco num tamanho único e insere-se na linha sustentável da Parfois.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA