compras

O vestido comprido (e hiper feminino) da Mango é um dos sucessos do verão

Falamos de uma peça cor-de-rosa super fluida e com um padrão de flores que parece saído de um chick flick passado na Toscana.
É um fenómeno.

A 27 de julho, a mega influencer María Pombo mostrou aos seus mais de dois milhões de seguidores no Instagram um look feminino com um vestido florido da High Spirits, que lhe arrecadou para cima de 100 mil likes. 

Em 2021, a moda é mesmo essa: usar vestidos hiper femininos, fluidos, com padrões florais ou das cornucópias que foram tão populares entre it girls durante o início dos anos 2000. Esqueça o normcore e o minimalisto cromático. O estilo boho-chic está de volta e recomenda-se.

Basta olhar para as marcas mais determinantes da indústria da moda, sejam de luxo ou fast fashion, e vai rapidamente notar que os cortes largos, decotes descontraídos, aberturas e modelos compridos estão em total domínio. Um bom exemplo disso é a mais recente aposta da Mango.

vestido
Custa 59,99€.

Falamos de uma peça cor-de-rosa, com tecido super fluido, decote fundo, costas abertas e um padrão com flores que parece saído de um chick flick passado na Toscana. Está na loja online da marca espanhola por 59,99€ e é uma daquelas peças que assentam bem a todos os tipos de corpos.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA