compras

O sobretudo de pelo digno de Hollywood está na Lefties por 39,99€

Pode usá-lo como casaco durante o dia ou adaptá-lo a vestido para uma festa. O glamour não vai faltar.
A peça vai andar consigo do dia para a noite.

Ao longo dos últimos anos, foram muitas as marcas que perceberam que a utilização de uso de pelo animal nas suas coleções, em pleno século XXI, tinha deixado de fazer sentido. Basta olhar para a mais recente coleção da Dolce & Gabbana — que desistiu da matéria-prima animal no início deste ano —, da Gucci ou da Saint Laurent. As propostas sintéticas e macias marcaram esta estação, mas regressam, sem falta, todos os anos.

Por um lado, Portugal pode não ser um país com temperaturas absurdamente baixas. No que diz respeito a casacos de inverno, muitas vezes, não é necessário apostar em peças pesadas ou demasiado quentes. No entanto, existindo poucos agasalhos capazes de transmitir mesmo estilo glamoroso emanado pelos casacos de pelo, isso não é um impedimento para comprar um modelo. Mesmo que seja low cost, faz-nos sentir que estamos a usar um look mais caro.

Na Lefties, encontra um modelo bege que consegue imaginar qualquer estrela de Hollywood a usar. A razão é muito simples. Ao contrário de muitas propostas mais retas, o design é mais estruturado e ganha pontos graças ao seu formato oversized, o que o torna ainda mais trendy. A gola destaca-se bastante pelo volume e as próprias mangas são muito amplas.

Outro fator que distingue o casaco das demais ofertas é que, apesar de ser curto, serve perfeitamente como um vestido. Tal como poderíamos ver numa festa sofisticada em Los Angeles, onde todas as estrelas se vestem a rigor. Basta colocar um cinto para ajustar a cintura e tem o look ideal para as festas de ano novo.

O sobretudo custa 39,99€ no site da Lefties. Já esgotou no tamanho L, mas ainda consegue comprar o modelo nas opções S e M.

Carregue na galeria e descubra mais casacos de pelo sintético de várias marcas, estilos e preços.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA