compras

O novo vestido clássico e intemporal da Zara é digno de uma estrela de cinema

A proposta da cadeia espanhola de fast fashion custa 22,95€ e pode ser usada em vários tipos de ocasiões.
Está à venda entre o XS e o XL.
no_image

É impossível recordar o clássico filme “Boneca de Luxo” — mais conhecido em Portugal pelo título original “Breakfast at Tiffany’s” — sem nos lembrarmos do icónico vestido preto de Audrey Hepburn. É uma das peças de roupa mais famosas na história da indústria do cinema, mas é surpreendentemente simples, considerando o impacto que acabou por ter no imaginário da moda.

O seu designer foi Hubert de Givenchy, fundador da prestigiada casa de luxo francesa Givenchy. Na realidade, o criador já havia colabrado com Audrey Hepburn no filme “Sabrina”, em 1953, quando iniciaram uma relação que se prolongou pelo tempo.

Na Zara, há uma nova proposta clássica e intemporal que recria este look icónico do cinema. Pode juntar-lhe acessórios sofisticados para criar um look de festa (ou até mais formal) ou optar por usá-lo apenas com sandálias ou sapatilhas e vesti-lo no trabalho ou ao fim de semana. Tem um tecido preto acetinado, custa 22,95€ e está disponível entre os tamanhos XS e XL na loja online da cadeia espanhola de fast fashion, cujas lojas continuam encerradas.

vestido
Aqui está ele.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA