compras

O novo casaco reversível da Zara é o protagonista mais cool da meia-estação

Dois pelo preço de um? Não exatamente, mas a proposta mais original da retalhista vai facilitar as criações de looks.
Comece a preparar o closet de outono.

Uma peça de roupa reversível é o sonho de qualquer pessoa. Com uma peça que se transforma de forma tão fácil, independentemente do mood, vai poder adequá-la ao seu humor. E, se for também confortável o suficiente para ser usada em situações diferentes, melhor.

No caso de uma peça que opta pela mudança do preto para o branco, como o novo casaco da Zara, esta dualidade é ainda mais realçada. A proposta surgem com um estampado de flores em escuras sobre uma superfície off-white. Do outro lado, tem exatamente o oposto, mas com o mesmo padrão. Este estilo de roupa não é uma novidade, mas continua a parecer magia.

A indecisão entre o preto e o branco acabou.

Além disso, com a chegada do outono, queremos peças que nos possam divertir desta forma. Ao mesmo tempo, protege do frio que irá começar a surgir, mas não demasiado. Não atinge a mesma intensidade térmica dos casacos de inverno e, desta forma, pode ir além de escolhas previsíveis como os casacos de ganga ou de cabedal.

O design conta com um decote em V na gola, mangas longas, dois bolsos frontais e fecha com laços. No meio disto tudo, o melhor é, claro, o facto de multiplicar as formas de a usar. Seja qual for o lado escolhido, irá funcionar na perfeição com calças de ganga.

O casaco custa 49,95€ no site da Zara. Está disponível entre os tamanhos XS e XXL.

Na próxima estação, o verde lima vai surgir no street style com vestidos justos, blazers estruturados e vários acessórios. Dos cardigans às botas, reunimos uma seleção de peças neste adequadas aos dias em que as temperaturas arrefecem.

Carregue na galeria para as descobrir.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA