compras

O novo cabeleireiro de Setúbal é especialista em hair styling e estética avançada

A Academia Ana Pratas fica perto do Bonfim e está aberta desde o dia 4 de maio.
Vai sair com a imagem renovada.

Há um novo espaço na cidade de onde vai sair com a imagem totalmente renovada. A Academia Ana Pratas foi inaugurada a 4 de maio, segunda-feira, e oferece dezenas de serviços — desde o hair styling à estética tradicional e avançada.  

Na área do hair styling, o salão tem parceria com a marca L’Oréal (coloração). Na linha hair care, o destaque vai para a gama da Cotril e os tratamentos adaptados a cada tipo de cabelo. Neste caso, a ideia é que as clientes aprendam a tratar o cabelo em casa, dando continuidade ao trabalho no salão.

Os alisamentos orgânicos com recurso a produtos mais naturais e de menor impacto na saúde das clientes e os trabalhos técnicos são outros serviços do novo espaço. O preço dos técnicos como o ombré hair começa nos 45€.

Do lado da estética tradicional, os serviços são depilação a laser díodo, depilação a cera, massagens terapêuticas, desportivas e de relaxamento, drenagem linfática, manicure e pedicure (gel e vernigel), design de sobrancelhas, entre outros. A depilação a laser de corpo inteiro custa 35€. Os outros preços variam de acordo com o tipo de serviço. A estética avançada inclui a intradermoterapia pressurizada de rosto, depilação a laser, epilação a cera, pedicure, micropigmentação e lifting de pestanas.

As marcações são obrigatórias e podem ser feitas, através dos números de telefone 265 103 600 e 935 906 458 ou da página de Facebook da Academia Ana Pratas. Em agosto, o salão vai lançar um site onde será possível realizar os agendamentos online e comprar todos os produtos da linha hair.

O espaço está dividido em várias áreas.

Neste período de pós-confinamento, o salão criou um plano de contingência especial para evitar o contágio pela Covid-19. No exterior da loja deve desinfetar as mãos com álcool em gel à chegada e à saída. É obrigatório o uso de máscara, não pode levar adereços, acessórios e acompanhantes. As superfícies de toque frequente e os espaços comuns são higienizados várias vezes por dia e os materiais utilizados são todos descartáveis.

Ana Pratas, 37 anos, e Dúlio Cardoso, 36, são os responsáveis pelo espaço. Ana é a cabeleireira e Dúlio o gestor de projeto. “O nosso objetivo principal é trabalhar a saúde capilar das clientes, minimizando as agressões ao cabelo, através de um acompanhamento personalizado”, conta à New in Setúbal, Ana Pratas.

“A aplicação digital de registo de diagnóstico dos cabelos permite-nos também ajustar os trabalhos a cada tipo de cabelo e criar uma espécie de histórico das necessidades das clientes”, acrescenta Dúlio. 

Quem manda nisto tudo

Nome: Ana Pratas/Dúlio Cardoso
Idade: 37/36
Marca favorita: L’Oréal/Cotril 
Guilty pleasure: Serenidade e bem-estar das clientes
Convença-nos a visitar o espaço: “Mime-se, cuide-se e ame-se”.

tags: Academia Ana Pratas, Bonfim, estética, hair styling, novidade nis, setúbal

localização, contactos e horários

morada
  • Academia Ana Pratas [ver mapa]
    Rua Alferes Pinto Vidigal, 6 Loja 6B
    2900-577 Setúbal
site e redes sociais
horários
  • Terça a sábado
  • Das: 10:00
  • Às: 20:00

outros artigos de compras

mais histórias de Setúbal