compras

O elegante vestido de malha que é sinónimo de classe

O modelo em preto e branco tem mangas compridas e valoriza todos os corpos, sem ser demasiado justo ou apertado.
Pode encomendar o seu online.

O padrão às riscas está por todo o lado. E por ser tão comum, raramente o vemos a brilhar. Está nas clássicas camisas, em T-shirts, calças, ou até saias. Uma omnipresença desde que se torou popular nos anos 60.

Nessa altura, estrelas de cinema, como é o caso de Marilyn Monroe, começaram a apostar no estilo e desde aí são várias as celebridades que o utilizam regularmente. Porém, das linhas horizontais às verticais, existem sempre novas variações para quebrar a regra e a monotonia. E, se quase toda a gente já tem uma camisola com este efeito no armário, o mesmo não se pode dizer de um vestido com o mesmo padrão. A Lefties foi por esse caminho e lançou uma proposta que dá um twist ao padrão do costume, ao mesmo tempo que mantém uma linha de classe.

Também está disponível em bege.

O modelo em preto e branco tem mangas compridas, mas que podem ser facilmente dobradas e fixadas com um pequeno botão. Valoriza vários tipos de corpos, uma vez que não é demasiado justo nem apertado, mas caso queira realçar a zona da cintura pode sempre acrescentar-lhe um cinto.

Por último, e sem dúvida que não menos importante, a versatilidade é o grande ponto desta proposta em malha. Seja numa saída à noite com uns saltos e uma mala de ombro ou num passeio de fim de semana com umas sapatilhas, é uma peça que encaixa sempre bem. 

A sugestão está disponível nas lojas físicas e no site da Lefites. Custa 17,99€ e pode comprá-lo entre os tamanhos S e XL. Caso não seja fã de estampados, saiba que também o pode adquirir num tom beje mais simples.

Carregue na galeria para conhecer as sugestões da NiT de carteiras com o efeito crocodilo.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA