Os orçamentos disponíveis para viajar têm sempre limitações que, muitas vezes, acabam por ditar a escolha por companhias aéreas de baixo custo, que oferecem bilhetes de avião mais em conta.
Contudo, todos gostaríamos de voar com mais espaço para as pernas, refeições gratuitas e sem ter de planear cuidadosamente o que vamos levar na noite anterior. Normalmente, as low cost permitem apenas uma bagagem de mão muito reduzida.
As dimensões permitidas variam consoante a companhia aérea, tornando complicado saber se a sua mochila ou saco está dentro do tamanho exigido. Por exemplo, a Ryanair estipula que a bagagem de mão deve ter um tamanho máximo de 56x45x25 centímetros, devendo caber por baixo do assento à sua frente.
Apesar das complicações, surgem cada vez mais alternativas para quem não sabe que saco deve escolher antes de uma viagem — sobretudo porque existem inúmeras opções, umas bem mais acessíveis do que outras. Uma das novidades que tem atraído a atenção é a Narwey Underseat Cabin Bag, uma mala compacta com capacidade para suportar até 20 quilos.
O design deste modelo inclui uma alça grande que permite o transporte a tiracolo, assim como duas mais pequenas, de mão. Estas são robustas o suficiente para suportar o peso, minimizando preocupações com rasgos ou danos durante a viagem.
Além de ser leve, a mala é também dobrável, o que facilita o seu armazenamento quando não está a ser utilizada, ocupando pouco espaço. Para maior conveniência, dispõe de um bolso externo, que proporciona acesso rápido a objetos pequenos.
Disponível em múltiplas cores e padrões, também é versátil o suficiente para usar nas idas ao ginásio, às compras ou escapadelas de fim de semana, entre muitas outras possibilidades.
A mala de cabine Narwey Underseat está disponível no site da Amazon por 15,24€ (versão só com alças de mão) e 16,25€ (variante com alça longa, ideal para usar a tiracolo). As cores variam desde o clássico preto até padrões com flores ou flamingos.
Carregue na galeria para e descubra outros modelos de bagagem (de várias marcas e preços) que poderá levar na cabine — sem pagar mais por isso.