compras

Nova coleção da marca setubalense ByMaçano já chegou ao online

Colares com pendentes, de corações, pássaro Fénix e olho da proteção, não faltam propostas para o Dia dos Namorados.
Conheça a nova coleção.

Estar sempre a par das novas tendências faz parte do dia a dia de muita gente. Há quem goste até de gastar ou, para muitos, investir tempos a fio a escolher as melhores peças. Ainda em novembro do ano passado apresentámos-lhe a ByMaçano. Trata-se de um projeto online de acessórios como brincos, colares, pulseiras, anéis, maioritariamente em aço oxidável, para todo o tipo de idades, que também vende algumas das suas peças na loja da Baixa setubalense Anicha. 

Na altura falámos-lhe dos packagings de Natal que foram um autêntico sucesso de vendas. Desta vez, todas as atenções estão voltadas para a nova coleção da marca setubalense. Afinal, é uma novidade bem fresquinha que chegou no dia 22 de janeiro. “Esta coleção foi inspirada no amor, procurei trazer peças com significado, uma vez que se aproxima o Dia dos Namorados. Nas primeiras coleções do ano tento trazer peças românticas e com um toque de cor”, começa por contar à New in Setúbal Denise Maçano, de 33 anos, o rosto por detrás do projeto online.

Desde miúda que sempre teve muita curiosidade em fazer os seus próprios acessórios. Via as coisas nas revistas, gostava e fazia. Nas férias, sempre que ia para algum sítio com amigas ou primas, elas pediam-lhe também para lhes fazer peças. Em maio de 2020, durante os confinamentos por causa da pandemia, decidiu arriscar nesta nova aventura. 

Começou a trabalhar muito nova em lojas de roupa, onde esteve sete anos, num dos grupos mais conhecidos, como contou à NiS. “Sempre andei muito em lojas de roupa daí o meu fascínio pela moda e pelos acessórios. Mudei-me para Setúbal e honestamente fiquei cansada dessa vida. Fazíamos aberturas de lojas, fechos, etc. Não tinha vida pessoal, estava sempre a trabalhar. Quis mudar de vida. Juntei-me, vim para cá e comecei a trabalhar numa fábrica como operadora.” 

Em paralelo com este hobby, Denise tem também a sua área principal. “Nessa fábrica surgiu a oportunidade de subir e começar a trabalhar nos recursos humanos. Foi uma área que descobri, nunca tinha desempenhado esta profissão. Agora estou a apostar cada vez mais nesta formação. Já estou a trabalhar nesta área há quatro anos e gosto imenso.” Para o futuro, a responsável pretende expandir a marca e dar a conhecer o seu projeto a um maior número de pessoas.

Se a bijuteria é a sua perdição, esta marca setubalense é para si. Desde colares com pendentes, de corações, pássaro Fénix e olho da proteção, opções há muitas. Estes foram os acessórios escolhidos para representar o simbolismo do amor, mas também argolas, brincos grossos e anéis com pérolas e zircónias não faltam nesta coleção. Com um toque de cor, desta vez, Denise optou pelos cristais facetados e os pendentes em Miyuki (técnica feita com mini missangas), em tons de rosa.

As encomendas são feitas por mensagem privada através das páginas de Facebook ou Instagram. Depois pode recebê-las pelo correio ou levantá-las na loja Anicha e assim não paga portes de envio. O horário de funcionamento da loja é das 10h30 às 18h30 durante a semana. Os preços variam entre os 12,50€ e os 16,90€.

Se ficou curiosa e quer receber uma destas peças como presente do Dia de Namorados, percorra a galeria.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA