Durante muitos anos, a Primark era a maior marca low cost no mercado. À medida que a concorrência aumenta, a retalhista irlandesa tem explorado outro tipo de segmentos. Foi o que fez quando lançou uma linha com propostas premium a que chamou The Edit, ainda em 2021.
A linha foca-se em transformar silhuetas simples do nosso quotidiano em artigos mais elevados. O objetivo da low cost é oferecer “peças de investimento sem preços escandalosos”, que durem estação após estação, uma vez que são básicos sazonais. Tornou-se um sucesso tão grande que se continua a ser atualizada estação após estação.
Embora a maioria ainda não esteja à venda, as primeiras sugestões da Primark para este outono começaram a surgir. Uma das propostas que já se encontra disponível e que segue esta lógica não é um vestido, mas uma carteira estilo alforge que não deixa de ser acessível e que tem surgido nas redes sociais.
Falamos de um acessório prático e elegante, com alças largas para usar a tiracolo. Devido ao contraste entre tons neutros, como o castanho-claro e o bege, segue uma das paletas mais procuradas da estação, além de ter um toque mais intemporal e elegante.
O modelo conta ainda com acabamentos em imitação de pele, mas são os detalhes dourados na parte do fecho que tornam a proposta num verdadeiro statement. Parece bem mais cara do que é na realidade.
A carteira custa 18€ nas lojas da Primark. Pode verificar a disponibilidade do artigo online.
Carregue na galeria para descobrir as oito carteiras que vale a pena comprar nos saldos da Parfois (com descontos até 50%).