compras

Natal mágico: a loja oficial de “Harry Potter” já envia para Portugal

Se nunca recebeu a carta de Hogwarts, não se preocupe. Além de roupa e acessórios, pode encomendar a sua.
O primeiro filme estreou em 2001.

Harry Potter é o protagonista de uma das histórias mais famosas de sempre, mas a vida da autora, J.K. Rowling, não fica atrás. Apesar das polémicas, a vida da escritora inglesa tornou-se num verdadeiro conto de fadas. Passou anos a receber ajudas do estado para sobreviver como mãe solteira e a lidar com cartas de rejeição de editoras — até que lhe deram uma oportunidade.

A escritora transformou o mundo fantástico do feiticeiro num franchising que inclui filmes, peças de teatro, jogos, parques temáticos e, acima de tudo, peças de roupa. Ao longo do ano, várias são as marcas (sobretudo perto do Natal) que lançam peças temáticas. Mas não há nada como comprar artigos oficiais.

A Harry Potter Shop, a loja oficial da famosa saga, passou a estar disponível globalmente. E é caso para dizer “finalmente”. A partir desta sexta-feira, 24 de novembro, pode comprar centenas de itens inspirados na série de filmes para acrescentar à sua coleção, ou melhor ainda, para oferecer durante a quadra festiva.

No catálogo, encontra peças de roupa, acessórios, decoração, brinquedos e até doces inspirados na saga. Tem capas personalizadas consoante a sua equipa — Griffyndor, Ravenclaw, Slytherin e Hufflepuff —, camisolas de malha, pijamas, bandoletes e meias adoráveis.

Porém, antes de poder encher o carrinho de compras, é preciso inscrever-se no Harry Potter Fan Club. Após estar registado, pode encontrar os itens divididos em três categorias: “Collections”, Departments” e “Characters”.

Só depois pode começar a explorar este paraíso dos potterheads. Pode começar pela secção “bestsellers”, liderada por uma carta de aceitação na escola de feitiçaria de Hogwarts com o nome do cliente. Para tornar a fantasia ainda mais real, há varinhas que podem ser feitas à sua medida.

A lista continua com enfeites para colocar na sua árvore de Natal, claro, e baús personalizados do universo Harry Potter. Cada um é criado para se assemelhar aos usados pelos alunos do filme, com uma série de lembranças, acessórios e itens colecionáveis exclusivos — o presente perfeito para fanáticos.

Já pode visitar o site oficial da Harry Potter Shop e os preços começam nos 21€, com entregas gratuitas em compras acima dos 6,95€. Carregue na galeria para conhecer algumas das opções.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA