compras

Na nova loja de Setúbal compra roupa e ainda pode arranjar o cabelo e as unhas

O Ateliê Hippie Chick abriu este domingo, 3 de março. Funciona como boutique, cabeleireiro e centro de estética.
Tem mesmo de espreitar os novos modelitos.

Há um novo espaço em Setúbal, onde pode comprar os melhores looks hippie chic, arranjar o cabelo, as unhas e ainda receber massagens para relaxar depois de uma semana de trabalho. Chama-se Ateliê Hippie Chick e abriu este domingo, 3 de março, perto da Avenida 5 de Outubro. Junta no mesmo conceito uma loja de roupa feminina, styling de cabelo e centro de estética.

A loja vende roupas e acessórios, como malas, sapatos e bijuterias. A maioria das peças são hippie chic, mas há mais. Se quiser um look mais clássico, casual ou arrojado vai encontrar muitas sugestões neste novo espaço.

A loja trabalha com várias marcas portuguesas e italianas, como a Jetlag (joalharia de aço), RMV, Fame e Helen Seward. Há roupa para todos os looks, preferências, faixas etárias e tamanhos. O preço das peças vai dos 15€ aos 59,99€.

Depois de escolher o outfit perfeito, pode aproveitar para mudar de corte de cabelo, já que existem serviços de styling de cabelo e visagismo (consultoria de imagem), além da art nails, massagens de relaxamento, cuidados de rosto, corpo, manicure, pedicure e make-up. O espaço também vai organizar workshops de maquilhagem individual ou em grupo.

Todos os serviços funcionam por marcação através dos números 937 475 174 ou 935 906 458. E, caso não tenha tempo ou paciência para ir até à loja, nada tema, os trabalhos de maquilhagem e penteados também podem ser feitos ao domicílio.

Margarida Marques, 37 anos, natural de Setúbal é uma das responsáveis do atelier. Sempre trabalhou em lojas de roupa e, juntamente com a amiga Ana Pratas, decidiu criar um conceito de negócio, que considera “diferente” do que já existia na cidade. “A ideia é que a mulher entre de uma maneira e saia com um visual totalmente diferente, do cabelo à roupa, passando pela maquilhagem”, conta à New in Setúbal.

O nome veio da junção dos vários estilos de roupa, com destaque para o hippie chic e atelier ligado à vertente de criação de novos penteados. A decoração do espaço, de 97 metros quadrados foi pensada e feita pelas proprietárias. Há papéis de parede florais em tons de cinzento e listas pretas, vários espelhos e uma zona central dedicada à maquilhagem.

Quem manda nisto tudo

Nome: Margarida Marques/Ana Pratas
Idade: 37/36
Marca favorita: RMV/Helen Seward
Guilty pleasure: Rir/Cantar
Convença-nos a visitar o espaço: “Traga a sua beleza exterior, que nós tratamos do resto”. 

Carregue na galeria para ficar a conhecer o novo espaço. 

tags: Ateliê Hippie Chick, estética, hair styling, loja, novidade nis, roupa, setúbal

localização, contactos e horários

morada
  • Ateliê Hippie Chick [ver mapa]
    Rua Alferes Pinto Vidigal, 6 Loja 6B
    2900-577 Setúbal
site e redes sociais