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MO lançou um live chat para ajudar os clientes durante a pandemia

A marca de roupa portuguesa tem ainda uma opção que permite até fazer videochamadas para ver os produtos em detalhe.
Já está a funcionar.

O novo serviço de atendimento online da MO permite aos clientes terem um contacto mais pessoal e personalizado com os colaboradores da marca de roupa portuguesa. É um live chat chamado Inside que vem transformar o serviço de apoio ao cliente, com o propósito de o tornar mais “humano e proativo”.

Está a funcionar desde esta sexta-feira, 5 de fevereiro. Funciona todos os dias úteis entre as 9 e as 20 horas e aos fins de semana das 11 às 20 horas. Para já, a empresa mobilizou 23 colaboradores para este projeto. A equipa de apoio ao cliente online foi reforçada com o know-how de mais de 18 colaboradores das lojas físicas da marca, com o objetivo de trazer a experiência próxima de loja aos clientes que estão em casa.

Através do novo serviço, é possível fazer videochamadas para mostrar em detalhe os artigos ou esclarecer possíveis dúvidas. O chat tem ainda um software 3D de uma loja física, onde os colaboradores conseguem abordar os clientes e oferecer ajuda, tal como acontece nas lojas verdadeiras.

“A implementação deste inovador serviço de atendimento ao cliente reflete o forte investimento da MO no digital. Queremos, sobretudo, humanizar a experiência de compra através deste novo serviço, pois apesar da popularidade dos chatbots, muitos dos nossos clientes continuam a preferir o contacto com pessoas reais pela empatia, facilidade e rapidez no atendimento”, começa por explicar Daniela Teixeira Pinto, diretora de marketing e ecommerce da Mo.

E acrescenta: “Tem sido esse o fator diferenciador da MO desde a sua fundação, e acreditamos que esta nova tecnologia nos permite ir mais longe, e elevar ainda mais a qualidade da assistência e do serviço que oferecemos aos nossos clientes e às suas famílias.” 

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