compras

Lidl da Quinta do Paraíso já reabriu e está muito mais moderno

O supermercado remodelado e com um parque de estacionamento maior foi inaugurado esta quinta-feira, 22 de agosto.
Mais uma opção para fazer as suas compras.

A nova loja do Lidl de Setúbal (São Julião), entre a Quinta do Paraíso e a Avenida de Moçambique já reabriu depois de várias obras de remodelação. A inauguração foi esta quinta-feira, 22 de agosto, com a degustação de algumas receitas do conhecido chef Hernâni Ermida.

A obra incluiu a demolição do edifício antigo e a construção de um novo supermercado, com uma arquitetura mais moderna. A zona envolvente também foi melhorada, através da criação de um novo arruamento para peões e do alargamento do parque de estacionamento. 

À entrada do novo espaço, pode contar com uma zona de padaria, com pão acabado de fazer e pastelaria. Existem agora seis caixas de pagamento e mais de 150 produtos Bio Organic. Este fim de semana, 24 e 25 de agosto estão ainda previstas atividades lúdicas para os miúdos. A loja funciona todos os dias, das 8h30 às 21h30.

Em paralelo, tal como foi avançado pela Câmara Municipal de Setúbal, em março deste ano, a Avenida de Moçambique, junto à nova loja do Lidl continua a ser requalificada. A obra, integrada no projeto do futuro Parque Urbano da Várzea prevê o prolongamento da via, que vai passar a ligar a Avenida dos Ciprestes. O troço vai contar com novas áreas de circulação pedonal, uma rotunda, um sistema de drenagem de águas pluviais e uma ciclovia.

O parque de estacionamento do supermercado também foi alargado.
tags: Avenida de Moçambique, lidl, novo supermercado, Quinta do Paraíso, reabertura, São Julião