compras

Lembra-se da Miss Sixty? Bella Hadid é a cara da campanha de relançamento da marca

A marca italiana desapareceu dos radares da indústria depois de fechar a grande maioria das lojas em 2010.
Já foram reveladas as primeiras imagens.

Foi uma daquelas marcas incontornáveis dos anos 2000, mas acabou por ter um final brusco. A italiana Miss Sixty não deixou de existir — prova disso são as loja online que ainda vendem para Portugal — mas fechou a grande maioria das suas lojas entre 2008 e 2010, foi comprada por uma empresa chinesa e acabou por desaparecer dos radares da indústria.

Agora, anos depois da popularidade das suas calças descaídas, cintos statement e casacos de ganga justos entre a juventude do começo do milénio, a marca prepara-se para regressar à ribalta em 2021. Tudo graças a uma campanha protagonizada por Bella Hadid, fotografada por Hugo Comte e com o styling de Haley Wollens. Já o logo retro mantém-se inalterado nas imagens da campanha.

A modelo partilhou a notícia no Instagram na passada sexta-feira, 19 de fevereiro, anunciando que “acabou de assinar o seu mais recente contrato como a nova cara da Miss Sixty” e as reações entusiasmadas dos seguidores atingiram os 555 mil gostos. “Tenho tantas peças vintage que colecionei ao longo dos anos e mal posso esperar para as conjugar com as novas! Isto é um sonho, estou tão entusiasmada para ver o que fazemos juntos no futuro. Obrigada à minha dream team”, continuou.

A caixa de comentários encheu-se de fãs ansiosos pelo regresso da marca. Bella Hadid é conhecida pelo seu amor por peças vintage (e não apenas de designer).

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA