compras

Kinda Home lança coleção de decoração inspirada na Comporta

Inclui sofás, faqueiros, mesas, tapetes e até uma misturadora — tudo aquilo de que precisa para um estilo rústico chique.
Tem peças maravilhosas.

A mais recente coleção de verão da Kinda Home é uma homenagem à “Saint Tropez dos anos 50”, pelas palavras do prestigiado jornal norte-americano “The New York Times”. A marca de decoração fez uma viagem à Comporta e desenhou peças de decoração inspiradas numa época mais simples, em que a região não tinha ainda a atenção mediática dos dias de hoje.

Além de ser o spot tendência para estrelas internacionais como Christian Louboutin, Madonna e Philip Starck, a Comporta é uma aldeia de pescadores e uma reserva natural protegida, “um dos últimos registos de autenticidade e portugalidade”, dizem os responsáveis da marca.

A Comporta começou por ser uma “enorme herdade de família”, que despertou há 30 anos a curiosidade de quem gosta de lugares calmos e longe das multidões. Este segredo tão bem guardado durante muitos anos foi tomando forma discretamente e tornou-se num destino internacional.

kinda home
“Comporta-chique”.

Para a nova coleção de verão, a Kinda Home quis apropriar-se de um estilo a que chamou “Comporta-chique”, que mistura de forma harmoniosa materiais, texturas e cores, privilegiando um estilo minimalista, natural e orgânico que, afirmam, “representa a região no seu estado original: despretensioso e descomplicado”.

A coleção inclui sofás, cadeiras, faqueiros, taças, bancos, copos, mesas, tapetes e até misturadoras para a cozinha — na realidade, tudo aquilo de que precisa para decorar a sua casa de férias muito ao estilo da Comporta. Todas as peças estão disponíveis no site e nas lojas da marca de decoração.

tags: comporta, decoracao, Kinda Home, loja, nova coleção, verão

outros artigos de compras

mais histórias de Setúbal