compras

KGira: a nova loja de roupa com marcas nacionais e modelos exclusivos

O espaço abriu em julho, na Avenida 5 de Outubro. Também pode encomendar os artigos online.
A marca tem várias opções casuais.

Carla Brassard, 54 anos, adora o mundo da moda desde pequena. Idealizava os próprios looks, escolhia os tecidos e fazia os modelos que depois apresentava à sua costureira. Por isso, considera que o seu guarda-roupa sempre foi diferente das amigas. 

Apesar da paixão pela roupa e acessórios, trabalhou vários anos na área da banca, em Lisboa. Foi em 2015 que a sua vida profissional mudou completamente ao criar uma marca própria: a KGira. A primeira loja foi no bairro do Liceu e depois seguiu-se a de Fernão Ferro (2016), no Seixal e a do Saldanha (2017), em parceria com a Pop Up Store Urban House, em Lisboa.

No dia 11 julho, sábado, foi inaugurada uma loja na Avenida 5 de Outubro, em Setúbal. O espaço vende roupa para mulher, acessórios, calçado e bijuterias exclusivas de artesãs nacionais e da Jetlag. 

Das coleções de roupa, o destaque vai para as marcas KGira, Mafalda Leitão, Tropical Brasil, Maria Catita, Big Zone, Foursoul, Ana Sousa e Scusi. No caso do calçado e malas há vários modelos da Tapadas, Cubanas e Ruika. Os preços das peças vão dos 19€ aos 99€, dependendo do segmento e materiais.

Outra das marcas portuguesas representadas na loja é a Castelbel, conhecida pelos seus sabonetes de luxo e fragrâncias para o lar. “O conceito da KGira passa por criar soluções descontraídas e ecléticas para mulheres ativas e criativas”, conta à New in Setúbal a responsável. 

Há vários modelos de marcas nacionais.

Os tamanhos começam no S mas também há modelos maiores. Se preferir, pode encomendar as suas peças favoritas online por mensagem privada, através das páginas de Facebook e Instagram da KGira. As entregas são feitas no prazo de 24 a 48 horas. 

A decoração do espaço é da responsabilidade de Mário Picoito e Tiago Rato da empresa de mobiliário de luxo reconhecida internacionamente, Nauu Design. “A ideia foi dar às nossas clientes um ambiente descontraído e confortável, onde se sintam no seu próprio closet. Muitos dos elementos decorativos são à base do reaproveitamento dos materiais”, explica Carla. 

Quem manda nisto tudo

Nome: Carla Brassard
Idade: 54
Marca favorita: KGira
Guilty pleasure: Viajar
Convença-nos a visitar o espaço: “Venha conhecer a loja mais elegante de Setúbal e ficará certamente mais k gira”.

tags: calçado, K Gira, loja, novidade nis, roupa, setúbal

localização, contactos e horários

morada
  • KGira [ver mapa]
    Avenida 5 de Outubro, 95
    2900-277 Setúbal
site e redes sociais
horários
  • Segunda a sábado
  • Das: 09:30
  • Às: 19:00

outros artigos de compras

mais histórias de Setúbal