compras

JusteBio já chegou ao Jumbo de Setúbal

A marca de produtos biológicos a granel está no hipermercado desde julho.
Tudo super saudável.

Da próxima que for fazer compras ao Jumbo, do Centro Comercial Alegro Setúbal vai encontrar mais uma alternativa saudável, na zona de produtos biológicos. O hipermercado foi escolhido para ser a primeira loja para apresentar o novo conceito da marca de produtos biológicos a granel, JusteBio. 

A JusteBio vende essencialmente sementes biológicas e tem dispensadores próprios para levar a quantidade que quiser. Além de Setúbal, a marca pretende estar em breve, nos supermercados de Alfragide, Almada, Alverca e Amadora.

Em comunicado, António Mello de Sá, CEO da empresa francesa referiu que “os produtos biológicos ganham cada vez mais relevância e presença nos hábitos alimentares dos portugueses e há uma forte aposta da marca no nosso País”. As previsões são de que a JusteBio venda, até final do ano, entre 57 a 60 toneladas de produtos biológicos, através da parceria com o grupo Auchan.

A JusteBio foi criada em 2001 em Carpentras, numa pequena cidade no sul de França. Começou como um pequeno negócio de família, que rapidamente cresceu, passando para um armazém e uma unidade de produção, em 2006. No ano de 2018 abriu a primeira loja exclusiva em Lisboa, em parceria com a empresa nacional de distribuição alimentar Pisabell, Lda.

tags: centro comercial alegro setúbal, Jumbo de Setúbal, JusteBio, produtos biológicos, sementes