compras

Já sabemos onde vai abrir a primeira Mercadona de Setúbal

A marca confirmou à NiS que a loja vai ficar instalada na Avenida Mestre Lima de Freitas. Deverá ser inaugurada em 2022.
Está confirmado.

Tal como a New in Setúbal já lhe tinha contado, a cadeia de supermercados Mercadona vai chegar a Setúbal e ao Montijo. A notícia foi avançada pela própria marca, em agosto, altura em que começaram os processos de recrutamento para os dois espaços.

O que ainda não se sabia era a localização da loja de Setúbal e a data de inauguração. Em declarações à NiS, os responsáveis pela marca espanhola avançaram que a loja será num terreno, na Avenida Mestre Lima de Freitas, perto do Atlantic Parque e da Conforama. Apesar de ainda não haver uma data concreta, a Mercadona também já revelou que a inauguração será no próximo ano.

Por enquanto, os interessados em candidatar-se às ofertas da Mercadona, só têm de entrar no site dedicado ao emprego e fazer a candidatura e submeter o currículo. Há vagas para operadores de loja e também técnicos de refrigeração e climatização. Nos próximos meses serão disponibilizados mais lugares tanto em regime part-time como full-time.

Em 2022, a Mercadona irá também abrir em Guimarães, Braga e Póvoa de Varzim. No site encontra ainda informação relativa aos lugares disponíveis para estas cidades. Este ano, a empresa prevê investir em Portugal 150 milhões de euros e contratar mais de 600 colaboradores.

Além da nova Mercadona que vai chegar em 2022, nos últimos meses, abriram outros spots na cidade que vale a pena conhecer. Carregue na galeria para descobri-los.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA