compras

Já pode combinar as suas vendas do OLX no Alegro Setúbal

O portal criou um novo espaço físico no centro comercial. O objetivo é promover transações presenciais mais seguras.
Fica no piso 0 do shopping, entre o ginásio e o cinema.

É oficial. O portal de anúncios de classificados português OLX acabou de inaugurar um novo ponto de encontro físico, em parceria com o Grupo Ceetrus no Centro Comercial Alegro Setúbal. O objetivo é garantir transações presenciais mais seguras entre os utilizadores da plataforma online.

O espaço fica no piso 0 do shopping, entre o ginásio e o cinema e tem acesso direto tanto pelo exterior como pelo parque de estacionamento subterrâneo. Depois da abertura do primeiro espaço no Alegro Alfragide em fevereiro e agora em Setúbal vão ser criados novos pontos de encontro no Montijo e em Castelo Branco.

Em comunicado, Andreia Pacheco, brand manager do OLX em Portugal refere que “esta é uma iniciativa muito importante, uma das prioridades do OLX para este ano”. “Queremos reforçar a segurança das transações efetuadas através da nossa plataforma e, nesse sentido, temos desenvolvido e implementado alguns projetos com esse intuito. O ‘ponto de encontro’ é um desses exemplos e este novo espaço surge exatamente na lógica de chegarmos a mais pessoas e regiões do País”, pode ler-se no mesmo comunicado. 

O OLX Group Portugal foi fundado em 2007. A marca é especialista no desenvolvimento de plataformas online de fácil utilização para compra e venda de produtos e serviços na Internet.

tags: centro comercial alegro setúbal, OLX Portugal, ponto de encontro, portal de classificados, transações