compras

Levantem os cachecóis: já abriu a nova loja do Vitória Futebol Clube

O espaço renovado foi inaugurado no dia 15 de setembro, tal como a nova zona de produtos regionais.
Também há uma nova loja de produtos regionais.

No Dia do Bocage e da Cidade, assinalado a 15 de setembro, decorreram algumas inaugurações na cidade, entre elas da renovada loja do Vitória Futebol Clube (VFC) e outra, gerida pela autarquia, chamada “Setúbal abraça o Vitória”, para venda de produtos regionais.

Na zona da entrada principal, onde se encontram as lojas, foi instalada uma iluminação decorativa em todo o anel do estádio. Os trabalhos incluíram a criação de um novo gabinete de gestão do estádio, uma área de atendimento aos sócios e uma bilheteira, além da estrutura iluminada com as iniciais do VFC.

Os 12 murais com imagens das velhas glórias do clube, completaram a renovação do estádio do clube sadino. Os painéis a preto e branco, da autoria do artista Ricardo Romero, foram criados com base em imagens antigas, incluindo retratos do fotógrafo setubalense Américo Ribeiro.

Entre as composições está uma das primeiras equipas de futebol do Vitória e alguns dos principais troféus conquistados pelos sadinos, com destaque para as duas Taças de Portugal e uma Mini Copa do Mundo. Nas paredes do Estádio do Bonfim também estão representados momentos de apoio popular e clubístico e figuras singulares do clube setubalense, como é o caso do avançado nigeriano Rashid Yekini e a ciclista Oceana Zarco.

A seguir, carregue na galeria para conhecer as remodelações nas instalações do Vitória Futebol Clube. 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA