compras

H&M lança a coleção imperdível para os fãs de “Sex Education”

A marca tem uma linha cheia de propostas inspiradas nas personagens de uma das séries mais populares da Netflix.
Está na loja online e físicas.

“Sex Education”, da Netflix, está no topo das listas de preferências a nível mundial desde a sua estreia. A história do adolescente Otis Milburn prendeu milhares de pessoas ao ecrã e criou um verdadeiro fenómeno em seu redor. Agora, com uma terceira temporada a chegar em breve, a Netflix uniu forças com a H&M para lançar uma coleção inspirada no regresso ao campus universitário.

A colaboração exclusiva, com várias peças, é o sonho dos fãs da série, com roupas do colégio em vermelho carmesim e o logotipo do nome da cidade fictícia, Moordale.

A máscara frisa que criou esta campanha com foco em momentos relacionáveis ​​e fortes conectando-se ao empoderamento feminino, amor próprio e transparência, ao recriar cenários de temporadas anteriores da série. A coleção já está disponível online e algumas peças estão também nas lojas físicas.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA