compras

Helena Coelho abre loja de roupa vintage em Setúbal

A Smoky Olive Store tem peças da marca de roupa que a apresentadora criou com a atriz Joana Duarte.

Helena Coelho e Joana Duarte lançaram a marca Smoky Olive, no início do ano.

Há uma nova loja de roupa vintage, em Setúbal. A Smoky Olive Store abriu no final da semana passada, na Rua Almeida Garrett. O espaço é da modelo e apresentadora Helena Coelho, que no início deste ano criou a marca de roupa vintage Smoky Olive, em parceria com a atriz Joana Duarte.

Nas suas viagens, a apresentadora compra algumas peças vintage, que depois restaura e põe à venda na loja. Por exemplo se houver uma camisa, que tenha um botão em falta, a modelo arranja-a primeiro para que as clientes possam comprá-la.

A propósito da abertura da nova loja, o primeiro ponto de venda físico do País, Helena Coelho explicou que “a Smoky Olive é um projeto que criei de forma natural. Na verdade, fui desenvolvendo conhecimentos no mercado vintage proactivamente, graças a experiências pessoais e profissionais, viagens e pura curiosidade. Esta loja foi inteiramente decorada e pensada por mim e é resultado de muita dedicação e trabalho”.

As coleções femininas são essencialmente de roupa e acessórios. Todas as peças estão disponíveis online na página de Instagram da marca e a partir de agora também na loja. O espaço funciona de terça-feira a sábado, das 11 às 19 horas.

tags: Helena Coelho, Joana Duarte, nova loja, novidade nis, roupa vintage, Rua Almeida Garrett, Smoky Olive