compras

Há uma barbearia em Setúbal onde as marcações são feitas através do smartphone

A cadeia da marca Zuca Barber Shop está presente numa App onde pode escolher o dia, a hora e o local.
Simples.

A cadeia de barbearias Zuca Barber Shop é mais uma opção para cortar em Setúbal. E o melhor de tudo é que na altura de marcar não precisa de ligar para o espaço, já que a marca está integrada na aplicação Booksy.

Basta descarregar a app, disponível para smartphones e computadores. Depois de entrar e fazer o seu registo pessoal, pode escolher (mesmo) tudo na agenda eletrónica: a hora, o dia que lhe der mais jeito, a loja e até o barbeiro.

A marca tem três barbearias em Setúbal. A loja 1 fica na Avenida Manuel Maria Portela, a 2 (sede) na Rua da Camarinha e a 3 na Avenida Coração de Maria junto ao Centro Comercial Alegro Setúbal. Atualmente 90 por cento das marcações são feitas online, embora ainda seja possível fazê-lo pelo telefone.

Os serviços principais são lavagens e cortes (adultos e infantil) dos mais clássicos (anos 70/80) às novas tendências, afro, desenhos e pinturas. Além da limpeza de pele, também pode experimentar a barboterapia com uma toalha quente, que inclui higienização, brilho e hidratação da barba. Os preços são desde 10€.

A barbearia também vende alguns produtos para barba, como óleos, ceras, géis e champôs. Os três espaços, com cerca de 100 metros quadrados têm wi-fi gratuito, televisão para ver futebol, música-ambiente, bar e uma mesa de snooker para o cliente jogar enquanto espera pela sua vez.

Gregory Pereira, 29 anos, natural de Minas Gerais é o fundador da marca criada em 2010. A primeira loja ficava no Largo de Santa Maria e era mais conhecida como salão. Atualmente, o conceito evoluiu e no futuro, o objetivo é abrir mais espaços na cidade.

O serviço da barboterapia inclui higienização, brilho e hidratação da barba.

O barbeiro fez várias formações em Espanha e França, mas considerou que na altura havia falta de oferta em Setúbal e decidiu lançar um modelo de negócio “com serviços inovadores, que agradem a todo o tipo de público, desde o clássico ao mais moderno, num espaço agradável”. A marca foi pioneira a utilizar a aplicação, mas neste momento também já existem outras barbearias a usá-la no distrito de Setúbal, como a Barbearia 265, na Rua Camilo Castelo Branco (Setúbal). 

Quem manda nisto tudo

Nome: Gregory Pereira/Gilcimar Silva
Idade: 29/33
Marca favorita: Rezel/Uppercut
Guilty pleasure: Futebol
Convença-nos a visitar o espaço: “Fazemos cortes de excelência”.

tags: androids, aplicação, barbearia, Booksy, marcações online, smartphones, Zuca Barber Shop

localização, contactos e horários

morada
  • Zuca Barber Shop [ver mapa]
    Rua da Camarinha, 34 Cave
    2910-442 Setúbal
site e redes sociais