compras

Há um novo paraíso de sapatos e acessórios na Baixa de Setúbal

A primeira loja oficial da Cavalinho na cidade abriu no dia 4 de junho. Há propostas para homem e mulher.
Também tem artigos de viagem.

Da próxima vez que der um passeio à Baixa de Setúbal vai encontrar um novo paraíso de acessórios e sapatos da Cavalinho. A primeira loja oficial da marca na cidade fica no número 27 da Rua Luís de Camões perto dos Paços do Concelho, e abriu no dia 4 de junho. 

O espaço vende calçado, acessórios, malas, carteiras e artigos de viagem para homem e mulher. Os padrões de todas as peças combinam, desde as carteiras, cintos e sapatos. Os números do calçado vão até ao 41 para mulher e 45 para o homem. 

O preço dos acessórios começa nos 20€ e as carteiras são a partir de 60€. A responsável pela loja é Eugenia Turkan. A empresária nasceu na Moldávia, mas veio morar para Portugal há 20 anos. Trabalhou num lar de idosos, em Lisboa, depois num infantário, no Montijo, e até já teve um restaurante. Porém, atualmente, é a coordenadora de um projeto de Erasmus na cidade em parceria com escolas da Roménia e Polónia. 

Apesar disso, Eugenia sempre teve o sonho de abrir uma loja própria, em Setúbal.

“Sou fã da marca Cavalinho e cliente há muitos anos. Uma vez que não havia nenhuma loja representante na cidade, decidi apostar neste projeto, procurando que fosse numa zona central”, conta a responsável à New in Setúbal. 

Além da loja física, pode sempre encomendar os artigos através das páginas de Facebook e Instagram da marca e levantar no espaço. 

A Cavalinho foi fundada por uma empresa familiar em 1975, e desde aí, que se tornou num símbolo geracional, afirmando-se até hoje pelo design contemporâneo e fabrico artesanal de coleções femininas e masculinas de carteiras, bolsas, acessórios e calçado. A marca é cem por cento nacional e tem sede no norte do País. Todos os artigos são em pele.

Os acessórios combinam com os sapatos.

O sucesso da Cavalinho advém, segundo os responsáveis, de três segredos: a utilização de materiais nobres, o design e a produção nacional exclusiva. Atualmente, a marca conta com mais de 300 lojas multimarca, distribuídas por todo o mundo. 

Quem manda nisto tudo?

Nome: Eugenia Turkan 
Idade: 51
Marca favorita: Cavalinho
Guilty pleasure: Andar de cavalo
Convença-nos a visitar o espaço: “Venha conhecer o novo paraíso de calçado e acessórios da Baixa de Setúbal”.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua Luís de Camões, 27
    2900-446 Setúbal
  • HORÁRIO
  • Segunda a sábado das 10h às 19h

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA