compras

Grande rival da IKEA está prestes a abrir uma nova loja na Margem Sul

A cadeia dinamarquesa Jysk é especializada em decoração e mobiliário. O objetivo é abrir 80 espaços em Portugal.
Soma e segue.

A Jysk está perto de atingir a meta de 80 lojas em Portugal. Desde o início do ano, a empresa de baixo custo já abriu novas lojas em Lisboa e Braga — e a expansão da marca não vai ficar por aqui.

A próxima região a receber uma loja da cadeia dinamarquesa será a Margem Sul do Tejo. A inauguração está agendada para o dia 18 de julho, no centro comercial Alegro Montijo, com várias promoções.

A oferta da retalhista inclui uma vasta gama de artigos para casa e arrumação, passando pelo jardim e casa de banho. Os preços, desde 1,5€, são altamente competitivos e seguem a filosofia hygge, que promove a serenidade, a harmonia e a busca pela felicidade nos detalhes.

Os pontos de venda da cadeia destacam-se pelo design nórdico, refletindo as origens escandinavas da Jysk. Fundada em 1979 na Dinamarca, a marca inaugurou a sua primeira loja em Espanha em 2009 e, desde então, continua a expandir-se internacionalmente.

Atualmente, a marca já está presente em 50 países, com mais de três mil pontos de venda e cerca de mil trabalhadores. Outro dos próximos objetivos é alcançar a meta de 300 estabelecimentos em Espanha, com um investimento previsto de 15 milhões de euros.

Em 2023, a empresa registou um volume de negócios de 215 milhões de euros nos dois países em conjunto. Isso representa um aumento de 29% em comparação com o ano anterior, com lucros operacionais de 14,5 milhões de euros, um crescimento de 20 por cento.

Além das lojas físicas, a marca também vende online e é a grande rival da multinacional sueca IKEA. 

Carregue na galeria e conheça algumas das propostas da marca, com preços a partir de 1,25€.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA