compras

GOANNA: esta marca setubalense vende acessórios de cabelo muito fofinhos

Há modelos de bandoletes, laços, fitas, ganchos e elásticos para senhora e menina. Pode encomendar os artigos online.
Pode combinar os padrões com a sua filha.

Quando era miúda, Ana Bernardo, 36 anos, nunca saía de casa sem uma bandolete no cabelo a condizer com o look do dia. Já em adulta, a setubalense continuou a usar este acessório de infância. Para seguir um sonho antigo de ter um negócio próprio ligado à moda, criou em maio do ano passado a marca GOANNA, que vende acessórios de cabelo para mulheres e meninas.

“Como sempre adorei usar este tipo de acessórios resolvi criar uma tendência de moda, com vários modelos para mães e filhas combinarem”, conta a psicóloga de recursos humanos. O catálogo tem modelos super giros de bandoletes, laços, fitas, ganchos e elásticos lisos e com padrões coloridos. Os preços vão dos 3,90€ aos 9,90€.

Os acessórios estão à venda online. Pode encomendar o seu favorito por mensagem privada, através das páginas de Facebook e Instagram da marca. Em Setúbal, as encomendas são entregues em mão e enviadas pelo correio para outros pontos do País.

Além da venda online, a marca está presente em vários mercados nacionais, como o LX Factory, em Lisboa. Ana conta com a ajuda do namorado Gonçalo Chorado, 37 anos, ligado ao ramo comercial.

“Chamámos GOANNA (Gonçalo e Ana), porque a marca nasceu da junção entre o amor e um sonho de longa data”, explica à New in Setúbal.

Apesar de haver um catálogo com modelos fixos há sempre novidades para as várias estações do ano. 

Quem manda nisto tudo

Nome: Ana Bernardo
Idade: 36
Marca favorita: Goanna
Guilty pleasure: Moda
Convença-nos a visitar o espaço: “Acessórios com muito estilo para woman & girls, sempre com o propósito de criar e inovar mais e mais”.

tags: acessórios de cabelo, bandoletes, GOANNA, marca, Moda, padrões, setúbal

outros artigos de compras

mais histórias de Setúbal