compras

Este casaco da Bershka é o mais versátil da estação — e até o pode usar como vestido

É uma peça bastante polivalente com comprimento até aos joelhos. Vai destacá-la para onde quer que vá.
Mais uma peça para comprar.

 Chega o frio e é a altura de voltar a vestir os casacos que deixámos guardados durante o verão. No inverno são uma peça essencial no momento de criar o look — o casaco acaba por ditar o resto do visual, uma vez que é algo que as pessoas veem imediatamente.

Mas depois de muitos meses sem pensar em agasalhos, é normal que tanto o nosso estilo pessoal, como as tendências da moda tenham mudado. Atualmente, os casacos efeito pele invadiram o nosso feed de Instagram — e as ruas das cidades mais fashion do mundo como Paris —, mas não precisam de ser caríssimos para serem deslumbrantes.

Na Bershka encontramos um desses exemplares por apenas 39,99€. O casaco estende-se até aos joelhos tornando-se assim numa opção viável para os dias frios. Além disso, o seu acetinado natural pode ser conjugado com outras peças igualmente brilhantes para que nunca passe despercebida. A loja do grupo Inditex sugere que conjugue esta peça com um vestido curto também em efeito pele.

O casaco da Bershka, preto e até ao joelho, é muito versátil.

Dado o seu comprimento, para quem procurar um outfit mais prático pode sempre usá-lo como vestido (com umas leggins por baixo, por exemplo).  Pode vesti-lo por cima de peças mais discretas e optar antes por uns sapatos mais exuberantes — pode ser combinado com umas sapatilhas de plataforma, saltos altos ou botas (se quiser para criar um visual que grita “outono”).

Este agasalho efeito pele está à venda nas lojas físicas e online da marca espanhola. Está à procura de casacos? Carregue na galeria para conhecer dez modelos acolchoados e muito trendy para se preparar para a chegada do frio.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA