compras

Esta marca setubalense vende chapéus personalizados para usar na praia

A conta de Instagram chama-se Lígia do Vale Personalizados e só tem modelos exclusivos.
Pode encomendar tudo online.

Nos anos 60, a atriz Brigitte Bardot foi fotografada por um paparazzi a fazer topless apenas com um chapéu de palha na cabeça. Considerada muito arrojada para o seu tempo, a atriz criava tendências e foi isso mesmo que aconteceu com os chapéus de palha.

Com o passar dos anos, a moda continuou e este acessório tornou-se indispensável em qualquer ida à praia ou piscina, juntamente com o protetor solar. É verdade que há centenas de modelos de chapéus à venda nas cadeias de fast fashion internacionais, mas são quase todos iguais e sem graça. 

Lígia do Vale, 26 anos, partilha dessa opinião, até porque sempre gostou de marcar a diferença e comprar artigos personalizados. A brasileira veio viver para Portugal há cerca de quatro anos, mas foi na pandemia que decidiu seguir o seu sonho e criar uma marca própria de chapéus e malas personalizadas.

A conta de Instagram chama-se Lígia do Vale Personalizados e a nova coleção foi lançada em abril. “A personalização dos produtos é feita de acordo com o gosto das clientes. Podem adicionar um nome, palavra, ou frase curta, faixas com as iniciais, entre outros. O objetivo é que os modelos sejam exclusivos”, conta a responsável à New in Setúbal.

Para este verão foram lançados os modelos Paris, um chapéu super leve que leva uma faixa com a inicial do nome da cliente bordada e também o Nápoles, mais romântico. Além das peças de mulher, há modelos infantis e kits para mãe e filha.

Os preços variam de acordo com os modelos escolhidos e a quantidade de acessórios usados na personalização, ainda assim, a média ronda os 15€. Pode fazer as encomendas por mensagem privada através das páginas de Facebook e Instagram da marca.

Há entregas em mão na zona de Setúbal. Para outras regiões, o envio é feito por correio registado, sendo que terá de pagar os portes do envio.

A seguir, carregue na galeria para conhecer as propostas da coleção de verão da Lígia do Vale Personalizados.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA