compras

Dispararam as vendas de sapatilhas brancas da Vans por causa de “Squid Game”

A venda deste modelo simples usado na série aumentou mais de 7800 por cento. Também está disponível em Portugal.
Série estreou a 17 de setembro.

Não é preciso já ter visto a série para saber que “Squid Game” é o grande fenómeno do momento. Em poucos dias, a série sul-coreana da Netflix atingiu o primeiro lugar do top da plataforma de streaming em vários países, incluindo Portugal.

A série mostra-nos vários participantes a jogarem uma versão letal de brincadeiras infantis. Na Coreia do Sul, a história tem até levado a um debate maior sobre a desigualdade e em todo o mundo tem originado novos fenómenos, desde a fama inesperada dos atores (como a NiT já contou num artigo) até a um doce típico sul-coreano que toda a gente quer provar. Mas há mais.

Em “Squid Game”, os jogadores usam todos o mesmo tipo de fato de treino e umas sapatilhas brancas. Trata-se de um modelo simples da Vans, que não poderia ter pedido melhor publicidade. Tanto foi assim, que as vendas em todo o mundo dispararam mais de 7.800 por cento, conta o “Hypebeast”.

Este modelo slip-on da Vans está disponível em diferentes cores mas é o modelo branco que surge na série que tem conquistado todas as atenções. O modelo está à venda online em Portugal e custa 65€.

A produção estreou a 17 de setembro e chegou bem a tempo de ser um dos fenómenos do Halloween este ano. É que os fatos de treino dos concorrentes e os fatos dos seguranças de “Squid Game” também se estão a tornar verdadeiros fenómenos de vendas.

Entretanto este mês já nos trouxe mais novidades televisivas (e ainda mais vão chegar). Carregue na galeria para conhecer as principais séries que já estrearam ou que vão estrear em outubro.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA