compras

Despache já os presentes de Natal: vem aí a campanha de descontos Black Friday da Amazon

Samsung, Swarovski ou Phillips são algumas das marcas com artigos a preços reduzidos que poderá comprar sem sair de casa.
A plataforma tem surpresas durante uma semana.

A Black Friday é sinónimo de descontos imperdíveis, mas também de longas filas nas lojas que oferecem os melhores preços. Todos os anos repetem-se os cenários caóticos e as enchentes que muitos preferem evitar. Fazer compras online é mesmo a forma ideal de aproveitar as promoções, longe da confusão dos centros comerciais. Durante a habitual campanha da gigante do comércio eletrónico Amazon irá encontrar milhares de produtos a preços reduzidos — uma oportunidade para despachar já os presentes de Natal.

A partir da próxima sexta-feira, dia 18 de novembro, pode contar com ofertas diárias que antecipam a Black Friday, a última sexta-feira de novembro, e que este ano calha a 25. O período de descontos prolonga-se até dia 28 embora com reduções menos expressivas.

Será precisamente nos dias 24 e 25 de novembro — como manda a tradição — que os utilizadores da plataforma vão ter acesso aos maiores descontos. A campanha dura 48 horas e abrange artigos de categorias como brinquedos, eletrónica, moda, beleza e casa.

Samsung, Swarovski, Phillips, Gilette, Huawei, Isdin, LG, Oral-B e Nokia são algumas das marcas que vão apresentar produtos a preços reduzidos na Amazon durante períodos que podem estender-se por várias horas.

Nos Estados Unidos, a Black Friday acontece tradicionalmente um dia depois da celebração da Ação de Graças, e por lá, as filas que se formam à porta da lojas chegam atingir centenas de metros. Os espaços comerciais mais antigos do país, como a Macy’s, em Nova Iorque, promovem desfiles natalícios e em alguns estados o dia é considerado feriado.

Em Portugal, as campanhas Black Friday permitem antecipar as compras dos presentes que tenciona oferecer a familiares e amigos. Além disso, o site de vendas online estreou uma secção dedicada ao Natal, onde poderá encontrar propostas que vão de cabazes festivos a cartões de oferta. Iniciar o mês de dezembro já com tudo comprado, evita a azáfama na altura em que começam as corridas desenfreadas às grandes superfícies comerciais.

As ofertas podem ser encontradas tanto no site espanhol da Amazon, que está disponível em português, como na aplicação de compras. Carregue na galeria e descubra algumas das melhores ofertas disponíveis durante o evento de Black Friday.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA