compras

Charroque da Prrofundurra cria T-shirt especial para usar na quarentena

O modelo chama-se “Fica em Casa Festival” e já está à venda no site da marca setubalense.
A mensagem apela ao isolamento social.

A marca Charroque da Prrofundurra, conhecida pelas coleções de roupa e acessórios, inspiradas no sotaque típico setubalense lançou uma nova T-shirt para o período da quarentena. A edição chama-se “Fica em Casa Festival”.

O modelo em preto ou branco é muito parecido com as T-shirts oficiais dos festivais de música, só que neste caso, a mensagem apela ao isolamento social da população. Os tamanhos vão do S ao 3XL. A T-shirt custa 19,90€ e já está disponível online no site do Charroque da Prrofundurra. 

Quando pesquisar no site também já vai encontrar alguns modelos especiais para o Dia da Mãe: “Keep calm e nã me enérrves”, “A nha mãe é melhórr cátua” e “Mãe galinha com órrgulhe” são algumas das mensagens do catálogo deste ano. Todos os modelos custam 15€.

A marca Charroque da Prrofundurra foi criada pelo setubalense Rui Garcia, formado em Engenharia Florestal. Tudo começou como uma brincadeira num blogue de humor, que rapidamente evoluiu para um negócio maior, e que hoje já é conhecido em Portugal e no estrangeiro. O objetivo é só um: manter vivo o dialeto charroco, através de coleções originais e divertidas para homem, senhora e miúdos.

Expressões como “Apá sóce deslarrgame da mão”, “és maio feio có batelão da Sécil”, “vais du ferry ó du catámarran?” “ou nã asses mai bogas cú lume tá fraque” já foram compiladas em quatro livros, da autoria de Rui Garcia. Nas páginas de Facebook e Instagram do Charroque da Prrofundurra, Rui também partilha vídeos humorísticos sobre a atualidade.

tags: “Fica em Casa Festival”, Charroque da Prrofundurra, isolamento, quarentena, T-shirt

outros artigos de compras

mais histórias de Setúbal