compras

Auchan tem um novo serviço que lhe entrega as compras em 3 dias

Chama-se "Despensa à Porta" e leva-lhe tudo o que precisar a casa. Só tem de encomendar no site.
Fácil e rápido.

Para conter a pandemia do novo coronavírus, foram tomadas várias medidas preventivas, como a limitação do número de clientes nos espaços comerciais fechados. O resultado são filas de espera à porta para entrar nos supermercados e depois para pagar as compras. 

Para facilitar a vida dos portugueses nesta fase, o grupo Auchan Retail Portugal lançou um serviço de entregas rápidas. Chama-se “Despensa à Porta” e leva-lhe a casa produtos essenciais e de uso corrente como conservas, azeites, vinagres, vinhos, arroz, massas, fraldas, comida para animais, entre outros artigos. 

As encomendas são feitas no site da Auchan, na secção “Despensa à Porta”, onde é possível encontrar mais de 400 produtos espalhados pelas categorias de mercearia, bebidas, garrafeira, lácteos, perfumaria, drogaria, intolerâncias, bebé, limpeza e cabazes. Os pedidos são entregues no prazo máximo de três dias úteis. 

O serviço está disponível de norte a sul do País. Se fizer compras até ao dia 15 de maio, sexta-feira, pode aproveitar a campanha promocional de lançamento, e pagar apenas 3,90€ de taxa de entrega. Quando acabar a promoção, o preço sobe para os 5,90€.

tags: Alegro Setúbal, Auchan Retail, coronavírus, Despensa à Porta, entregas rápidas, setúbal

outros artigos de compras

mais histórias de Setúbal