compras

Atenção, setubalenses: esta empresa entrega colchões em tempo recorde

A Koala Rest agora faz entregas no próprio dia em Setúbal. Já não precisa de esperar mais para ter uma noite tranquila.
O melhor descanso não pode esperar.

Se acorda cheio de dores no corpo porque o seu colchão está velho ou é de fraca qualidade, já não precisa de esperar mais para ter uma boa noite de sono. Está na hora de deixar para trás as noites mal dormidas e pode fazê-lo já a partir de hoje. Sim, leu bem. A Koala Rest, marca portuguesa de colchões, entrega as encomendas no próprio dia em Setúbal. 

Os 9,86 segundos nos 100 metros, que valeram a Francis Obikwelu a medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Atenas e o recorde nacional dos 100 e 200 metros, foram a inspiração para comunicar as entregas em tempo recorde dos inovadores Colchões Koala. A empreendedora marca portuguesa sabe que noites tranquilas são fundamentais para a qualidade de vida e, por esse motivo, o melhor descanso não pode esperar. 

Atenta à mudança de hábitos e padrões de comportamento provocados pela pandemia, a marca portuguesa antecipou-se à atual expectativa dos clientes em receber as encomendas feitas online num curto horizonte temporal. A nova campanha da Koala Rest oferece um desconto no colchão da marca com a habitual entrega gratuita, mas desta vez em tempo recorde: é feita no próprio dia, até às 16 horas, em Setúbal. 

“Acreditamos que a qualidade dos nossos produtos deve ser igualada pela rapidez com que os entregamos. Tal como o Francis Obikwelu, todos os nossos clientes têm ainda a possibilidade de experimentar o colchão Koala por 100 noites no conforto da sua casa e usufruir de uma garantia de 10 anos”, afirma João Ramos, fundador da marca. 

Francis Obikwelu, vencedor da medalha olímpica em 2004 e recordista nacional inspirou a campanha da Koala Rest.

A Koala Rest nasceu para ajudar os portugueses a dormir melhor e com isso melhorar a sua qualidade de vida. Trata-se de uma marca 100 por cento portuguesa que desenvolve produtos inovadores, desenhados de acordo com o clima e preferência dos consumidores portugueses e sem intermediários. A Koala Rest continua a inovar e atualmente produz mais de 6000 tamanhos de colchões e conta com a oferta da Almofada Koala, Cama Koala, Sommier Koala e os novos Edredons Koala e Lençóis Koala.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA