compras

Até ao Natal há Black Weekends com muitos descontos em produtos regionais

Mercearia Confiança de Troino, Moinho da Mourisca, Casa da Baía e Loja Coisas de Setúbal são os espaços aderentes.
Aproveite para fazer compras de Natal. Foto: CMS.

O mês de novembro é a altura em que começamos a fazer a nossa lista de compras de Natal para dar aos nossos familiares e amigos, certo? E este ano, se quiser fazer compras antecipadas e não deixar tudo para a véspera, temos uma sugestão. A iniciativa Black Weekends, promovida pela Câmara Municipal de Setúbal inclui a venda de produtos regionais a preços mais acessíveis do que o resto do ano.

Na compra de vinhos, doçaria, azeites e artesanato, de valor igual ou superior a 25€ há desconto imediato de 15 por cento. Os equipamentos municipais aderentes são a Casa da Baía, Mercearia Confiança de Troino, Moinho de Maré da Mourisca e Loja Coisas de Setúbal (Paços do Concelho).

Pode aproveitar para fazer as suas compras nos dias 16 e 17, 23 e 24 e 30 de novembro. E ainda a 7 e 8, 14 e 15 e 21 e 22 de dezembro. Além das Black Weekends, integradas no programa do Setúbal Christmas Fest, o Mercado de Natal volta à Praça do Bocage, de 23 de novembro a 24 de dezembro, das 10 às 19 horas, com stands de gastronomia regional, artesanato, roupa, cerveja artesanal e muito mais.

tags: Black Weekend's, Câmara Municipal de Setúbal, Casa da Baía, descontos, Natal, produtos regionais, setúbal