compras

As sapatilhas com mais estilo da Stradivarius que dão para todas as ocasiões

Têm uma plataforma mais elevada e diferentes texturas. Apostam no lado estiloso mas não perdem nada em termos de conforto.
Custam 29,99€.

A pandemia veio mudar um sem número de coisas nas nossas vidas mas no caso das marcas de fast fashion deu lugar a uma aposta mais consistente no mundo de activewear, com opções super versáteis.

A ideia era simples: com um mundo a entrar e a sair do confinamento, eram cada vez mais importante peças que funcionassem pelo lado prático e confortável, que se adaptassem a diferentes looks, sem perder o que se quer ter sempre nos pés: conforto.

A Stradivarius em particular apostou numa linha própria mais desportiva, com aprtes de cima e de baixo para os mais diversos gostos. É neste catálogo que se destacam umas sapatilhas que foram caso de sucesso que se tem mantido.

O segredo para o tal sucesso está precisamente no facto de funcionarem bem com praticamente todos os estilos. Tanto rematam um look casual no dia a dia como dão um toque mais elegante e original a qualquer caminhada.

Aqui estão.

Estas sapatilhas cómodas surgem em tons claros, com base em branco e detalhes em creme. Contam com pormenor de sola com rasto e fecho com cordões. Estão à venda online e nas lojas físicas por 29,99€, em tamanhos que vão do 35 ao 41.

Como contam com detalhes em couro e camurça, a marca fast fashion de origem espanhola sugere alguns cuidados a ter com a limpeza, nomeadamente o uso de um pano limpo e seco neste tipo de pormenores. Já a parte têxtil com acabamento sintético pode ser limpa com um pano húmido. São o tipo de cuidados que ajudam a prolongar o tempo de vida das sapatilhas.

Se anda mesmo à procura de calçado capaz de manter estilo mesmo nos pisos mais desafiantes, a norte-americana Merrell tem alguns modelos que têm estado com desconto. São o tipo de aposta para funcionar num cenário urbano, em piso de corrida ou em caminhadas exigentes e mais íngremes.

Carregue na galeria para descobrir alguns dos pares de sapatilhas que têm estado em destaque, sendo que há tamanhos que já estão a desaparecer.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA