compras

As sandálias leves da Pull&Bear são uma das tendências da estação

Esta proposta da marca espanhola conquista pela sua simplicidade, leveza e conforto. Disponível em 3 cores e só custa 12,99€.
Perfeitas para as férias de verão.

Já todos devemos ter ouvido o termo ugly sandals. Pois bem, este termo nasceu  com as famosas Birkenstocks, depois passou para as sandálias de borracha com aberturas laterais (em inglês, jelly shoes) e mais tarde para os modelos com pêlo.

Recentemente, as chamadas sandálias turísticas e as sandálias Cloud (com uma sola de borracha maior) passaram a fazer parte do catálogo de ugly sandals de várias lojas de fast-fashion. Apesar das críticas, a verdade é que estes modelos têm uma enorme virtude: garantem um look descontraído e simples, adequado ao ritmo das férias.

Este ano, há uma nova proposta que já faz parte das maiores tendências deste verão. Estamos a falar de sandálias de borracha, com uma plataforma leve e confortável.

São várias as influenciadoras que têm contribuído para este sucesso nas suas contas de Instagram, sobretudo a alemã Sandra Heinrich Sauceda. Inspirada por esta tendência, a Pull&Bear lançou uma versão idêntica, mas com uma sola ligeiramente mais rasa.

À esquerda, o modelo da Pull&Bear, e à direita o modelo usado pela influenciadora alemã, Sandra Heinrich Sauceda.

Este artigo tem uma faixa larga na parte da frente, conta com uma sola de 2,5 centímetros e o material une conforto, leveza e frescura. Práticas e fáceis de calçar, estas sandálias são um must have para esta estação.

Está disponível em três cores: fúcsia, amarelo e verde lima. Este último tom combina lindamente com uns calções de ganga e com um top branco básico. Depois, é só acrescentar uns acessórios dourados e já está.

As sandálias da Pull custam apenas 12,99 euros. Os tamanhos que vai encontrar online ou nas lojas físicas são os seguintes: 36/37, 38/39 e 40/41.

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA