compras

As sandálias da Bershka que as mulheres baixinhas não largam

Unem algumas das maiores tendências da estação e estão com um preço imbatível.
Vão ser a peça do seu verão.

Qual é a melhor parte da chegada do verão? As idas à praia? O sol? O calor? Claramente que não. O melhor da nova estação é mesmo a possibilidade de dar uso non stop às dezenas de sandálias que estão presas no guarda-roupa.

São sinónimo de liberdade, de vida despreocupada e de conforto. O modelo, esse pode ser qual muito bem entender — e que dá para conjugar melhor com o outfit do dia. Mas se está sem ideias ou sem sandálias, nós temos uma sugestão.

Estas sandálias da Bershka apostam numa das tendências da estação, a juta, que se combina com outra tendência, a das plataformas. E são facílimas de combinar com uma variedade de looks.

Aqui estão elas.

As sandálias com plataforma de oito centímetros em juta têm tecido cor de areia, com as tiras desfiadas nas extremidades e um fecho com fivela. Estão disponíveis nas lojas e no site da marca. Melhor? Só mesmo o preço: custam 35,99€.

E já que está aqui, aproveite para conhecer os perfumes ideais para usar neste verão. Carregue na galeria para ver todas as sugestões da NiT.

 

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA