compras

As mochilas são as it-bags que vai querer usar esta temporada

Este acessório foi estrela nos anos 90 e volta agora a ser um indispensável nas mais diversas ocasiões.
Ao estilo dos anos 90.

Depois de terem invadido as passerelles, as mochilas também arrebataram o coração de muitas fashionistas. A Burberry, a Chloé e a Gucci são apenas alguns dos exemplos de marcas de luxo que aderiram a esta tendência. E se até agora este acessório só a fazia pensar nos tempos da adolescência, fique a saber que agora é moda.

Kurt Cobain, Johnny Depp, Kate Moss ou até o elenco da série de televisão de sucesso “Beverly Hills 90210”, fizeram das mochilas um habitué da década de 90. Hoje são estrelas e ícones de moda como Cara Delevingne, Karlie Kloss ou Chiara Ferragni que não dispensam este acessório. E desengane-se quem pensa que só nos festivais de música a tendência pega.

Pelo facto de serem práticas e versáteis, elas são ideais para as pessoas que querem um look mais moderno e ao mesmo tempo leve. Uma das grandes vantagens da mochila, e o que nela chama mais à atenção, é o conforto. Com elas é possível carregar, de forma confortável, tudo aquilo que precisamos ao longo de um dia.

A adesão tem sido muita e, por isso, são cada vez mais as marcas que criam pormenores para adicionar às mochilas. Além disso, os modelos que neste momento encontramos nas lojas são bem mais sofisticados, sendo que podem surgir em materiais como o couro ou o veludo.

A NiT selecionou algumas das mais giras e acessíveis que podemos encontrar nas diferentes marcas de fast fashion. Carregue na galeria para as conhecer.

tags: acessórios, mochilas, Moda, novidades moda, tendencia