As melhores lojas online de Setúbal que abriram durante a pandemia

No período de confinamento nasceram novos projetos de cosmética natural, bijuteria e acessórios. Veja a nossa lista.
 
As melhores lojas online de Setúbal que abriram durante a pandemia
A New in Setúbal escolheu seis novas marcas.

Desde que a pandemia de Covid-19 chegou a Portugal que as lojas online voltaram a ser das opções mais usadas. Para facilitar a vida aos clientes, muitas marcas apostaram no comércio online, mas também foram criados outros projetos especializados nesse tipo de serviço.

A cidade de Setúbal não foi exceção e, nos últimos meses, o Instagram tem sido invadido por novas marcas locais que vendem os produtos através das redes sociais com a possibilidade de entregas em mão ou pelo correio. Há opções para todos os gostos, desde cosmética natural e amiga do ambiente às bijuterias e acessórios feitos à mão.

A New in Setúbal reuniu seis novas lojas online que foram lançadas em contexto de pandemia. No caso da cosmética e beleza, destacamos os projetos da MUSS e Arrábida.Mar. A MUSS foi criada com o objetivo de reduzir a pegada ecológica do planeta.

Os sabonetes são feitos à mão e com o máximo de ingredientes naturais de base, como por exemplo alecrim selvagem, laranja, café, estrela-de-anis, rosas, sementes de papoila, entre outros.

Com o mesmo conceito temos também a Arrábida.Mar, que conta com propostas de champôs sólidos, sabonetes, bálsamos labias e sais para o banho, à base de ingredientes colhidos na serra da Arrábida. Estas duas marcas são cruelty-free, ou seja, nenhum dos cosméticos é testado em animais.

Além da cosmética, foram lançados mais quatro projetos online de bijuteria e acessórios: a Ela por Ela, Cravô, Nasttro e Sunny Rings. Por exemplo, a Ela por Ela e a Cravô vendem bijuteria e acessórios feitos à mão. 

A Nasttro tem uma coleção de fitas feitas à mão para óculos e máscaras e todos os modelos são exclusivos. A Sunny Rings é a mais recente. Chegou em janeiro com propostas de anéis feitos a partir de talheres.

Carregue nas setas em cima para conhecer melhor as lojas online que abriram nos últimos meses em Setúbal.

 
As melhores lojas online de Setúbal que abriram durante a pandemia

MAIS HISTÓRIAS DE SETÚBAL

AGENDA